domingo, 6 de março de 2016

Dia 13 de Março acontece a eleição da APBMS, faça valer seu direito e escolha o novo presidente


A Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó (APBMS) realizará no próximo dia 13 de março mais uma eleição para escolha de sua mesa diretora para o triênio 2016 - 2019.

Esse ano a eleição trará uma novidade, serão instaladas urnas em algumas cidades da região, possibilitando aos sócios maior comodidade em exercer seu direito de escolher aquele que melhor lhe convier como presidente. As urnas funcionarão na cidade de Currais Novos das 8h às 11h (na sede da 3ª CIPM), em Parelhas das 14h às 17h (na sede do 2º pelotão), em São João do Sabugi das 14h às 17h (na sede da banda de música) e em Caicó na sede da própria associação das 8h às 17h.

Duas chapas estão inscritas, a primeira composta por Cabo Josivan presidente e Cabo Railson Vice, a segunda com o Soldado Toscano como presidente e o Sargento Marconi como vice.

As propostas de cada chapa estão sendo colocadas pelos respectivos candidatos em suas visitas pessoais e em suas redes sociais. Cada um tem o livre arbítrio de analisar e escolher pela sua melhor via.

Desejamos que todos os sócios possam comparecer aos locais de votação para que possamos cada vez ais termos uma APBMS forte e bem representada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário