Quem Somos


A Associação dos Praças da Polícia e Bombeiros Militares do Seridó do Estado do Rio Grande do Norte foi fundada em 03 de fevereiro de 2004, e registrada em 29 de abril do mesmo ano, entidade de direitos privados e que representa a categoria de militares estaduais do Seridó.


Nossa associação surgiu com o apoio do SEBRAE, na pessoa de José Rangel de Araújo atual presidente, que patrocinou um curso de associativismo onde 35 militares participaram.

Temos como objetivo a satisfação dos nossos policiais e bombeiros militares, defendendo os direitos e a valorização da categoria.

No dia 09 de agosto de 2004, nossa associação foi reconhecida como de UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL (Lei nº 4.085) pelo então Prefeito Roberto Medeiros Germano, e em 30 de agosto de 2010 como de UTILIDADE PÚBLICA ESTADUAL (Lei nº 9.372) pelo Governo Iberê Paiva Ferreira de Souza.

Na busca por atender a essas necessidades, sempre nos comportamos de maneira a procurar atender de alguma forma tais necessidades e agimos e reagimos seguindo nosso intuito, meta ou objetivo.

Portanto, diante dessa busca de DIREITOS e DEVERES, a APBMS, convida a todos os policiais e bombeiros militares a participarem dessa luta.
RUA MEMEU VALE, 1601, BAIRRO VILA ALTIVA-CAICÓ- RN.