quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Governo não cumpre acordo com pensionistas sobre subsidio e APBMS ingressa com ações

Os pensionistas da Policia Militar do Rio Grande do Norte tiveram uma surpresa desagradável nesta quarta-feira ao consultar o extrato sobre o pagamento deste mês de janeiro.

Ao verificar o extrato os pensionistas esperavam já observar os valores reajustados de acordo com o subsidio como foi acordado com o Governo do RN aos seis dias do mês de setembro de 2012 em assembleia que contou com participação de representantes das Associações e da Administração Estadual, mais o acordo não foi cumprido e o extrato dos pensionistas ainda não consta o valor do subsídio.

Na reunião do dia 06 de setembro de 2012 na sede da Secretaria de Administração ficou definido que a implantação do Subsídio para os Inativos e Pensionistas teria inicio em janeiro de 2013 e seria realizada por NÍVEIS, conforme o Termo de Acordo assinado por várias autoridades que estavam presentes na referida reunião. Iniciando em janeiro de 2013 e terminando em outubro de 2013, ou seja, todos os meses sereria corrigido e acrescido um nível.

Diante do descumprimento do acordo a Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó através do Soldado Aderlan Medeiros, Coordenador Jurídico, acionou os advogados da APBMS para que seja dada entrada na justiça processos referentes a este descumprimento.

A APBMS está convocando os pensionistas da Região do Seridó para comparecerem a sede da referida Associação (Na Rua Augusto Monteiro, 1149, Centro de Caicó) munidos dos seguintes documentos;

* RG, CPF e Comprovante de Residência

*Contra-cheque a partir do mês de Julho até o mês atual

*Comprovante de Pensionista

*Ato administrativo de reserva

*Certidão de óbito (Se falecido)

A Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó (APBMS) informa que está funcionando em novo endereço na Na Rua Augusto Monteiro, 1149, Centro de Caicó. 
 
LEIA ABAIXO O TERMO DE ACORDO FIRMADO NO DIA 06 DE SETEMBRO DE 2012 SOBRE A IMPLANTAÇÃO DO SUBSIDIO PARA PENSIONISRTAS E INATIVOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário