terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Coordenador Juridico da APBMS foi recebido pelo Prefeito da cidade de Currais Niovos


O coordenador jurídico da APBMS, Aderlan Medeiros, foi recebido pelo prefeito de Currais Novos Vilton Cunha onde na ocasião foram debatidos assuntos como o Conselho Municipal de Segurança Pública, Guarda Municipal e Municipalização do Trânsito.

Esses projetos devem ser propostos e discutidos pela sociedade Currais Novense e que na ocasião, foi deliberado a comissão para desenvolver o esboço do projeto a ser proposto. Na oportunidade estiveram presentes o Coordenador do setor de Vigilância, Rondinelli e o administrador do Terminal Rodoviário Manoel Moreira Dantas Neves que comungam com o mesmo interesse.

Outro assunto tratado junto ao Prefeito Vilton Cunha pelo SD Aderlan foi a oficialização do desejo da APBMS de fundir o clube de Caça e Pesca com ela, no caso a pretensão se choca com várias dívidas que o clube tem com a prefeitura, algo que será debatido em momento oportuno.

Por fim, foi solicitado junto a prefeitura a firmação de Convênios entre Prefeitura e Policia Militar e Polícia de Trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário