quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Apos solicitação da APBMS vigilância sanitária realizou inspeção no 6º BPM em Caicó


A Subcordenadoria de Vigilância Sanitária do Rio Grande do Norte (SUVISA) esteve na tarde desta quinta-feira realizando uma inspeção sanitária na sede do 6º Batalhão da Policia Militar da cidade de Caicó apos receber uma solicitação com pedido de urgência da Associação de Policiais e Bombeiros Militares do Seridó (APBMS) através do CB/PM João Batista Dantas.

O pedido para inspeção feita pelo Cabo João Batista se deu, segundo ele, porque os colchões e banheiros da sede do Batalhão estavam em estado critico, causando transtornos para os militares que ali trabalham e precisam utilizar-se desse equipamentos básicos. "Fizemos esse pedido à vigilância sanitária há um ano atrás, mas, depois que vi alguns colegas doentes, entrei com um pedido de urgência", relatou João Batista.

Vigilância Sanitária encontrou problemas no "rancho e dormitório "

Os membros da SUVISA estiveram inspecionando o rancho do batalhão (local onde alimentação é feita e servida), e o dormitório e lá encontraram problemas estruturais (cozinha) e nos colchões em péssimo estado, que levaram os técnicos a estabelecer um prazo de cinco dias para que o local receba melhoria por parte do orgão estadual responsável no tocante ao rancho e três dias para a troca dos colchões e reformas no banheiro.

A vistoria contemplou outras partes da sede do 6º Batalhão da Policia Militar da cidade de Caicó e todos os problemas encontrados foram transcritos em relatório que foi confeccionado ali mesmo e entregue ao comandante do Batalhão.


O Presidente da APBMS disse que foi necessário solicitar a inspeção sanitária porque os problemas estavam se tornando mais evidentes e poderiam causar sérios problemas de saúde para todos que ali trabalham desde soldados até oficiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário