sexta-feira, 6 de julho de 2012

Associação dos Praças da Policia e Bombeiros do Seridó realizou importante Assembleia

Na Foto: Presidente João Batista na assembleia de ontem

A Associação dos Praças da Polícia Militar e Bombeiros Militares do Seridó (APBMS) realizou uma assembleia de grande importância para os seus associados e para a população em geral. Na manhã de ontem (quarta-feira) os Diretores e associados da APBMS se reuniram para tratar de assuntos importantes para todos os sócios.

Na pauta da assembleia foram discutidos vários assuntos como; Apresentação Contábil de Janeiro a Junho; Eleição para inclusão de 20 novos sócios; Criação da Coordenadoria Jurídica da APBMS; Regras para atuação da Assessoria Jurídica; Contratação de mais um Advogado Criminal alem de decidir que o terreno pertencente a APBMS não será vendido.

O assunto mais discutido na Assembleia foi a venda ou não do terreno pertencente a APBMS que foi adquirido para a construção do seu clube social. Alguns sócios defendiam a venda do terreno para servir de captação de recursos como forma de construir o clube em outro local e outra parte defendia que o terreno não fosse vendido e que as obras do clube fossem iniciadas no atua terreno da APBMS localizado no Bairro Vila Altiva.

Na votação foi decidido que o terreno não será vendido e deverá continuar sendo o local escolhido para a construção do clube social. O Presidente da APBMS, Cabo João Batista, disse que o terreno continuará sendo da associação e ficará para a nova diretoria da entidade a missão de construir o clube social da APBMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário