sexta-feira, 6 de julho de 2012

PM de Caicó ainda não recebeu nenhuma viatura nova da atual gestão estadual


A Policia Militar da cidade de Caicó continua esquecida pela atual gestão do Governo do Rio Grande do Norte em termos de envio e reposição de equipamentos e viaturas novas para atuar em Caicó e nas demais cidades do Seridó.

Os Grupos Táticos Operacionais da área do 6º BPM já estão necessitando de novas viaturas para atuação em Caicó pois as atuais viaturas já estão velhas e não correspondem com a demanda do serviço


Desde que oatual governo assumiu a gestão estadual a cidade de Caicó ainda não foi contemplada com nenhuma viatura 4x4 que são as usadas pelo GTC. O 6º BPM só recebeu ao longo da átual gestão um pálio usado vindo do 2º BPM de Mossoró e um Pálio Wekend velho que era da região de Natal e foi substituido por viaturas novas e mandado para Caicó.

Enquanto Caicó não recebeu nenhuma viatura 4x4 outros batalhões já foram agraciados com novos e modernos veiculos usados como viatura. As fotos acima mostram potentes viaturas 4x4 da Policia Militar de Mossoró e Assu respectivamente, adquiridas pela atual gestão estadual e mandada para Mossoró e Assu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário