quarta-feira, 13 de junho de 2012

Colisão traseira entre carro e moto no centro de Caicó deixou Policial Militar ferido

 Na Foto: Bombeiros no local do acidente - Créditos: Eduardo Dantas

Uma colisão posterior (traseira) envolvendo um carro e uma moto foi registrada, na tarde desta terça-feira,  por volta de 16h50, na faixa de pedestre que fica localizada no cruzamento da Avenida Coronel Martiniano com a Rio Branco no centro da cidade de Caicó e deixou um Policial Militar ferido.
 
De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem o acidente envolveu uma moto Honda Bros, de cor vermelha, placa NOG–3312 Caicó/RN conduzida por um policial militar com identificação não confirmada e um veiculo modelo Corolla de cor prata e placas MXL–7167 que era conduzido por uma mulher identificada apenas por Zeilma. 

 
 Na Foto: PM sendo atendido - Créditos: Meiriely Chacon 
 
Segundo testemunhas os dois veículos (carro e moto) trafegavam no mesmo sentido da Avenida Coronel Martiniano quando o Policial Militar freou a sua moto próximo a faixa de pedestre citada para que pedestres pudessem passar e neste momento o veiculo Corolla que vinha logo atrás não parou e ocorreu a colisão. 
 
O Policial Militar condutor da motocicleta ficou estendido ao solo e só foi socorrido apos a chegada da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros de Caicó que fez a condução do mesmo até o Hospital Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário