quarta-feira, 13 de junho de 2012

Comandante anuncia medidas para melhor operacionalização da Companhia Feminina

Na manhã desta quarta-feira, 13, o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, realizou uma reunião com todas as Policiais Militares Femininas que compõem as Unidades da Região Metropolitana.

A reunião teve como objetivo o anúncio de algumas medidas para melhorar o serviço realizado pela Companhia de Polícia Feminina (CPFEM).

De imediato, o Comandante Geral classificará todas as Policiais Militares Femininas que compõem as Unidades Operacionais da Região Metropolitana na Companhia de Polícia Feminina, de modo a concentrar o efetivo policial feminino para uma melhor operacionalização.

Além da classificação das Policiais Militares Femininas na CPFEM, a Unidade Feminina desenvolverá atividades que cumpram com as missões designadas pelo Decreto nº 11.472/92, o qual dispõe sobre a Companhia de Polícia Feminina da Polícia Militar e dá outras providências.

“A Companhia Feminina terá mais operacionalidade”, declarou o Comandante Geral da PMRN durante a reunião realizada nesta manhã no Quartel do Comando Geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário