domingo, 18 de março de 2012

Policia Militar brinca de gato e rato com menores em Caicó

 

Uma verdadeira brincadeira de gato e rato é o que estamos assistindo a PM de Caicó ser submetida nesses últimos meses na capital do seridó. 

Uma onda de assaltos assola a cidade todos os dias a cerca de dois meses, a policia militar já conseguiu (mesmo sem ser atribuição dela) desvendar a maioria deles, prendeu vários suspeitos, inclusive réus confessos. Mas eis que a bendita lei que beneficia os menores infratores tem os colocado na rua antes mesmo que os policiais terminem de registrar a ocorrência. Aliás tem advogado que está chegando antes da policia na delegacia.

Não sou catedrático, jurista ou coisa que o valha, mas não há a menor possibilidade de deixar esses anjinhos "internados" no CEDUC? Assaltos a mão armada, vítimas agredidas, ameaçadas de morte, tiros disparados e nada desses rapazes ficarem detidos?

Já sei, estão esperando um cidadão de bem ser morto ou quem sabe ele mesmo tome uma atitude enérgica e elimine um ou vários desses marginais. Perai gente vamos acordar enquanto é tempo.

Sinceramente não consigo entender esse clima de passividade, pra mim essa situação já passou dos limites. Está na hora da policia judiciária em conjunto com a justiça tomar alguma providencia enérgica, a população caicoense clama por uma solução!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário