domingo, 13 de março de 2011

Em novo tiroteio, entre Caicó e Jucurutu/RN, Polícia Militar mata dois bandidos

A violência e a bandidagem parecem ter atingido níveis nunca vistos no Seridó. Um dia depois de ser confirmada a morte do Sd PM Bruno Smith, baleado em um tiroteio em Jucurutu/RN, informações  registram um novo tiroteio, desta vez entre Caicó e Jucurutu no RN.

Nesta ação, a policia teria trocado tiros com dois bandidos. e estes vieram a falecer. Os mortos foram identificados como: Damião do Trailler do bairro da Boa Passagem em Caicó/RN e Francisco Miguel Da Silva filho.

ENTENDA O MOTIVO DO NOVO TIROTEIOO serviço de inteligência da Policia Militar de Caicó/RN, recebeu uma informação de que dois bandidos estavam se deslocando de Caicó com destino a Jucurutu, provavelmente para fazer o resgate de um dos elementos que conseguiu fugir do cerco policial na ultima quinta-feira,que resultou na morte de um bandido cearense conhecido como Jordão e posteriormente no óbito do conceituado policial militar Bruno Smith.

Depois de receber a informação, os policiais da (P2), com o auxilio do GTC e da Policia Civil de Caicó, foram com destino a Jucurutu e nas proximidades da EMPARN,  os dois bandidos abriram fogo contra  a viatura da polícia. Na troca de tiros os bandidos foram baleados e levados para o hospital regional em Caicó.

Um deles, identificado como Damião do Trailler  do bairro Boa Passagem, já chegou  sem vida. O outro bandido identificado como Francisco Miguel Da Silva filho chegou a dar entrada na sala de cirurgia mas não resistiu e também faleceu.

Mais informações em instantes.


Fonte: Rosivan Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário