domingo, 13 de março de 2011

Em Caicó policia mata dois após troca de tiros

Damião Queiroz e Francisco Miguel foram mortos
Dois homens foram mortos no final da manhã deste domingo,13 de março, na estrada que liga Caicó a Jucurutu na altura do Sítio Domingas município de Caicó.

Segundo as informações levantadas pela reportagem, a polícia de Caicó recebeu a informação que um homem teria sido visto ferido na estrada, ao chegar no local os policiais foram recebidos a bala por dois homens que ocupavam uma moto, atingindo assim a viatura que ficou perfurada, como mostra a foto.
Viatura atingida pelos disparos
Na troca de tiros foram mortos, Francisco Miguel da Silva Filho,26 anos, vulgo “Cissão”, residente na rua Câmara Cascudo,475, bairro João XXIII Caicó e ainda Damião de Queiroz Regiz,30 anos, residente a rua São João,70, Boa Passagem, este comerciante e proprietário de um trailler no mesmo bairro, eles teriam ido ao local para resgatar  o comparsa.
O homem que foi visto ferido na estrada foi identificado por  Vidaldo Miguel, irmão de um dos mortos no caso o  Francisco Miguel. Vidalvo conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia, ele é acusado de fazer parte do grupo que agiu em Jucurutu e resultou na morte do soldado Bruno Smith.
Os corpos dos dois foram necropsiados no ITEP de Caicó e liberados para sepultamento.
Fonte: Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário