segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Série eleições: conheça as propostas do candidato Carlos Eduardo para a área da segurança

As associações de Praças da Polícia e dos Bombeiros Militares do RN dão continuidade à série “Eleições 2018”, no intuito de expor as propostas dos candidatos ao Governo do Estado para a área de segurança pública.

Nesta segunda-feira (13), serão elencadas as propostas do candidato Carlos Eduardo (PDT).

Em entrevista ao Programa do Paulinho na 87.9 FM em Tangará, o candidato a pelo PDT assumiu um compromisso na segurança pública. “Quero deixar bem claro: serei duro, muito duro na Segurança Pública. Não tenho varinha mágica, nem digo que estudei o assunto 20 anos para não fazer nada. Digo que não aceitarei o crime tomando conta do Rio Grande do Norte. Sem promessa fajuta, com ação”.

Em entrevista ao RN Acontece, ele disse que segurança pública vai ser prioridade. Entre as medidas a serem tomadas em sua possível gestão, estaria a busca de recursos para o setor e a promoção de investimentos em inteligência e tecnologia. “Todas as forças de segurança têm que trabalhar com treinamento, equipamentos e motivação”.

Carlos Eduardo afirmou ainda que: “Eu acredito que o governo federal é muito importante nisso e já criou a Secretaria Nacional de Segurança e o Ministério da Segurança Pública. Ele pode e deve ajudar os estados nessa área”. Ele disse que vai cobrar essa ajuda, se necessário.

Resumo das propostas:

- Busca de recursos federais para investimento em inteligência e tecnologia.

A série

A série “Eleições: propostas para a segurança” é uma iniciativa comum das assessorias de comunicação das associações de Praças da Polícia e dos Bombeiros Militares.

Acompanhe mais informações pelos nossos blogs e redes sociais: ABMRN, APRAM, APBMS e ASSPRA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário