domingo, 13 de março de 2016

Com grande maioria de votos Cabo Josivan foi eleito novo presidente da APBMS


A Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares da Região do Seridó (APBMS) realizou durante todo o dia deste domingo (13) as eleições visando a composição de sua mesa diretora para o triênio 2016 - 2019. 

Diferente de eleições passadas, houve uma participação muito significativa dos sócios. Bem verdade que pela primeira vez foi disponibilizada urnas em diversas cidades seridoenses, o que propiciou maior oportunidade dos policiais e bombeiros votarem.

O processo começou nas cidades de Caicó e Currais Novos pela manhã e a tarde se estendeu por Parelhas e São João do Sabugi.

Ao final da tarde por volta das 17h ocorreu o encerramento da votação, momento em que se deu a apuração que consagrou a Chapa 01 composta pelos cabos Josivan e Railson, vencendo a Chapa 02 que tinha o Soldado Toscano e o Sgt Marconi.

Cabo Josivan venceu com 195 votos contra 41 de Toscano.

Em Currais Novos e Parelhas a chapa 01 teve 58 votos contra 04 da chapa 02, em São João do Sabugi foram 27 votos pró chapa 01 contra 04 da chapa 02, e em Caicó 110 votos foram para a chapa 01 enquanto 33 para a chapa 02.

Um processo democrático e justo que premiou a chapa que apresentou melhores propostas e conquistou a aceitação da maioria esmagadora dos sócios. De parabéns portanto todos que participaram e puderam dar sua contribuição para uma associação melhor para sua categoria.

Desejamos que o cabo Josivan junto com sua diretoria possa continuar dando o melhor para todos os policiais e bombeiros da nossa região. Um trabalho que já vem de longas datas e que agora segue ainda com mais força, recebendo o aval daqueles que depositaram seu voto de confiança e respeito na continuidade do que vem sendo feito de bom na nossa APBMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário