quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Seguem a todo o vapor as obras de construção da sede social da APBMS em Caicó


Diz o poeta que "um sonho que se sonha só é apenas um sonho, já o sonho que se sonha junto, torna-se realidade". Pois é exatamente isso que está acontecendo com a nossa APBMS, um sonho que parecia impossível vira realidade a cada dia que passa: A construção da nossa sede social.

Com previsão de entrega das obras para os primeiros meses de 2016 a construção ganha corpo e se mostra para os associados como uma realidade cada vez mais presente.

Localizada no bairro Vila Altiva em Caicó, a sede social está fincada numa área super valorizada e quando pronta contará com área ampla de lazer com piscina, restaurante/bar, banheiros e área para churrasqueira. Na parte frontal um espaço amplo, coberto que será destinado a realizações de eventos festivos. O projeto também contempla a construção de um mini campo de futebol.

Desde sua criação que se cobrava da APBMS a construção de um clube que atendesse os anseios da família policial militar, e essa cobrança foi sendo atendida aos poucos, dentro da condição que cada diretoria, chegando a esse ponto em que estamos hoje, com as obras adiantadas e com a possibilidade de entrega já para o próximo ano. 



Muitos policiais por não ter uma opção acabam pagando pra utilizar os benefícios de outros clubes na cidade, mas isso está muito perto de acabar, pois teremos nossa casa pronta e em condições de dar o lazer que todos merecem, pois quando concluída a nossa sede social será uma das melhores da região, não deixando desejar a nenhuma do estado.

Tudo isso só está sendo possível através da determinação da diretoria e principalmente do empenho de todos os sócios que contribuem com a sua mensalidade e com a participação nas assembleias onde são decididos os destinos da associação.

A diretoria aproveita a oportunidade para convidar todos associados a comparecerem na sede para fazer uma visita e conferir de perto as obras.

A APBMS é de todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário