quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Em conversa com o presidente da APBMS Comandante Geral garante próximo nivelamento no interior


O presidente da APBMS, soldado Aderlan Medeiros, trouxe na manhã desta quarta-feira (23) uma boa notícia para os policiais do interior do estado. Principalmente aqueles que foram convocados para o 7º nivelamento de praças.

Em conversa com o comandante geral, o coronel Ângelo Paiva, ficou garantido que o referido curso (pré-requisito para a promoção de soldado a cabo PM) continuará sendo disponibilizado no interior do estado para os praças que aqui desempenharem suas atividades. Isso como já ocorreu em Caicó e Mossoró, devendo essas cidades continuarem sendo pólos na realização deste aperfeiçoamento.

Essa dúvida pairava no ar, pois na publicação do boletim geral da instituição publicado na última sexta-feira, não havia explicitado essa possibilidade, o que causou uma certa apreensão por parte de alguns praças, em virtude do deslocamento para a capital gerar alguns gastos.

O comandante foi enfático na decisão e disse: "Faremos turmas de nivelamento na capital e interior, pode confirmar ai, palavra do comandante".

Os policiais agora só precisam preparar a documentação, se apresentar de 28 a 31 de Dezembro deste ano para fazer a inscrição, no próximo dia 07 de Janeiro munido de exames clínicos na junta médica e nos batalhões onde irão ser realizados o nivelamento no dia 11 de Janeiro. Essa relação ainda deverá sair em BG nos dias que se seguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário