terça-feira, 5 de maio de 2015

Pedido de doação de terreno para APBMS foi protocolado na câmara de vereadores em Caicó


Diretores da APBMS estiveram na noite desta segunda-feira (04) protocolando pedido junto a comissão de constituição e justiça da câmara de vereadores de Caicó, no sentido que seja agilizada a votação da seção do terreno que a associação pleiteia situado no sítio baixa verde, bem próximo ao clube ATAC entre a capital do Seridó e o município de São Fernando.

O terreno foi repassado do governo do estado para o município caicoense, que fez a doação para a APBMS, porém problemas na documentação do mesmo travaram tal processo, que após solicitação do Ministério Público veio parar no legislativo de Caicó para que após aprovado pelo mesmo siga para sanção do executivo.

O secretário Soldado Josivam, acompanhado dos soldados Joelson e Hélio, conversaram com o presidente da comissão vereador Zé Maria que se mostrou muito solicito ao pleito, inclusive garantiu que na próxima quarta (06) colocará o pedido em votação, acreditando que o mesmo sendo aprovado já seja o mais breve possível sancionado pelo prefeito Roberto Germano.

O espaço será utilizado como stand de tiro para treinamento de todos os policiais militares da região do Seridó. Destacando que essa é uma luta em conjunto da direção atual e da antiga, formada pelo cabo João Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário