sexta-feira, 13 de março de 2015

Vistoria do Corpo de Bombeiros encontra várias irregularidades no prédio da 5ª CIPM em Jardim de Piranhas, vejam o relatório





A APBMS solicitou no final do mês de fevereiro que o Corpo de Bombeiros e o CREA realizassem vistorias na estrutura física do prédio onde funciona a sede da 5ª CIPM em Jardim de Piranhas. A solicitação decorreu da reclamação dos policiais que trabalham naquela cidade e que fazem diuturnamente uso das instalações prediais da referida companhia de policia.

O relatório final dos Bombeiros foi bastante negativo, como percebe-se acima foram verificadas várias irregularidades e problemas estruturais que podem trazer riscos a integridade física dos policiais.

Infiltração na caixa d'água, falta de extintores, fios elétricos expostos e um botijão de gás de cozinha colocado em local inadequado, além da inexistência de um projeto de pânico e incêndio em caso de algum sinistro.

A conclusão do referido relatório é para que todos esses pontos negativos identificados sejam concertados, principalmente o que diz respeito a falta de extintores, fiação elétrica e o botijão de gás, questões que dizem respeito ao órgão que realizou a fiscalização.

As demais falhas estruturais ficarão a cargo do CREA dar o seu parecer. Tão logo esse laudo esteja nas mãos da APBMS a diretoria irá oficializar pedido de reforma e em caso negativo ao pleito, interdição do prédio ao comando da policia militar e a secretaria de segurança pública do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário