quinta-feira, 5 de março de 2015

Sobre a declaração do Imposto de Renda dos sócios da APBMS


Procurado por vários sócios da APBMS nos últimos dias o presidente da associação dos praças seridoenses, soldado Aderlan, resolveu dar uma explicação a todos sobre como vai funcionar a participação da entidade na declaração do "Imposto de Renda" do ano de 2015.

A diretoria da APBMS resolveu em reunião deliberar a seguinte situação: Os policiais militares que trabalham realizando a referida declaração poderão se utilizar das instalações da associação, fazendo uso de todo e qualquer material necessário sem custo. Quanto ao valor cobrado para fazer a declaração o acordo fica facultado entre os declarantes e este policial que se dispuser a fazer esse trabalho.

Em um acordo que foi feito na manhã desta quinta o Soldado M Medeiros se dispôs a fazer cobrando o valor simbólico de 10 reais.

Assim sendo a associação irá dispor das suas instalações e o material para a declaração (computadores, e impressão), enquanto os interessados custearão o valor com o policial M Medeiros que irá fizer o IR.

Qualquer dúvida será dirimida junto a diretoria que está a disposição na sede da APBMS situada no bairro Vila Altiva em Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário