quarta-feira, 1 de outubro de 2014

ACSPM exige do Comando que os PMs tenham o direito de votar

A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do RN – ACSPM/RN, juntamente com a ASSPMBM/RN, se reuniram no início da tarde de hoje (30.09.14), com o Comandante Geral da Polícia Militar para solicitar que sejam criadas facilidades para que os policiais militares empregados na operação ELEIÇÕES possam exercer o direito de votar.

A visita ocorreu depois que inúmeros associados ligaram para as entidades reclamando que não podiam votar por estarem fora do seu domicílio eleitoral, e por isso, todos os anos apenas justificavam o voto.

A partir da iniciativa e fundamentação dos representantes das entidades, ficou acertado que o Comando Geral da Polícia Militar irá publicar uma nota em Boletim Geral da Corporação recomendando aos comandantes de áreas que criem facilidades para que os policiais militares possam exercer a cidadania através do voto.

Essa foi mais uma medida adotada pelas entidades representativas de praças em atendimento ao pleito de seus associados, o que fará com que esses militares possam exercer um direito (o voto) que por muito tempo lhe foi negado

Nenhum comentário:

Postar um comentário