terça-feira, 10 de junho de 2014

PMRN comunica mudança em local de abastecimento de viaturas durante jogos da Copa

A Polícia Militar do RN comunica ao público interno a mudança no local de abastecimento das viaturas administrativas e operacionais durante o período de jogos em Natal.

A determinação foi emitida pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos, a qual pela Portaria nº 088/2014 remanejou o abastecimento dos veículos oficiais do Estado nos dias 13, 16, 19 e 24 de junho, para dois postos de combustíveis localizados na Zona Sul e Norte de Natal.

Com o objetivo de maximizar o abastecimento de sua frota, a Polícia Militar distribuiu as Unidades Operacionais de acordo com sua localização. No Posto Neópolis, localizado na Zona Sul de Natal, deverão ser abastecidas as viaturas do 1º BPM, 3º BPM, 5º BPM, 9º BPM, Cipred, BPChoque, ROCAM, CPFem, CIPAM e CIPTUR. Já no Posto Jota Flor, localizado na Zona Norte de Natal, deverão ser abastecidas as viaturas do 4º BPM, 11º BPM, RPMon e BOPE.

As viaturas administrativas deverão ser abastecidas no Posto Independência no dia anterior à realização dos jogos ou em data posterior.
 
Por Glaucia Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário