terça-feira, 10 de junho de 2014

LEI DE PROMOÇÃO: Governadora sanciona lei que garante ascensão funcional de praças

Após quase dois séculos, os Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte terão garantido sua ascensão funcional na carreira militar estadual.

Isso por que a Governadora do Estado Rosalba Ciarlini sancionou na tarde desta segunda-feira, 9, a Lei de Promoção de Praças dos Militares Estaduais. Com a nova legislação, os militares garantem a ascensão funcional até a graduação de subtenente decorridos os interstícios previstos na Lei para as devidas promoções.

Em conversa com o Comandante Geral, Coronel Araújo, o mesmo informou que não houve alteração no texto votado pela Assembleia Legislativa, tendo a Governadora sancionado na íntegra.

A Lei de Promoção já se encontra publicada na versão on line do Diário Oficial do Estado; no entanto, devido ao grande número de acessos, o site do DOE encontra-se fora do ar, dificultando a visualização do texto sancionado pela Chefe do Executivo.

Um comentário:

  1. Realmente uma conquista de muita luta e histórica, estamos orgulhosos de nossos representantes. PARABENS A TODOS VCS VERDADEIROS HEROIS.
    Mas gostaria que vcs verificassem que o texto de nossa LPP foi publicado com incorreção no DORN, pois no anexo I (ficha merecimento sgt), retiraram o elogio como forma de pontuação, talvez tenha sido um equivoco, pois no projeto encaiminhado peo governo à AL constava e foi aprovado pela AL. Não seria o caso de solicitar a republicação por incorreção para incluir o elogio na ficha dos sargentos. Fica a sugestão. E mais uma vez PARABÉNS.

    ResponderExcluir