quarta-feira, 21 de maio de 2014

Policiais Militares de Natal e região voltam a passar mal com quentinhas estragadas

 
A alimentação servida aos policiais militares do RN vem, cada vez mais, ganhando episódios de embrulhar o estômago. Segundo o Portal BO e com destaque no Blog da Soldado Gláucia, dessa vez, não foi apenas um Batalhão que teve indigestão com as quentinhas servidas aos PM’s, mas todo o efetivo das Unidades de Natal que usufruiu da alimentação fornecida passou mal na última segunda-feira (19).

Inclusive, graças ao poder das redes sociais, a foto de uma quentinha foi postada e apresenta uma imagem no mínimo duvidosa. A notícia destaca também que nem todas as quentinhas servidas demonstravam o estrago, o que levou alguns PM’s a ingerir a alimentação fornecida como jantar. Contudo, na mesma noite, os relatos de policiais militares de todas as Unidades de Natal e Região Metropolitana que tiveram uma indigestão logo se espalhou. PM’s do 3º BPM, 5º BPM, CIPAM, BPChoque, entre outras Unidades passaram mal e tiveram uma infecção intestinal.

Há, contudo, em andamento uma licitação para fornecimento de tickets alimentação no valor de R$ 10 para cada refeição realizada pelos Militares, totalizando cerca de R$ 7 milhões. Entretanto, ainda não há previsão para ser implementada.

Com informações do Portal BO e Blog Soldado Gláucia

Um comentário:

  1. As associações devem convocar todos os Policiais Militares que tiveram infecção intestinal causada por essa lavagem e acionem o MP para apurar quem é o fornecedor, quanto está sendo pago por essa imundice e que os verdadeiros culpados sejam punidos na forma da LEI.

    Também acho que deve ser publicado uma nota de repúdio na imprensa escrita, falada e televisiva. Pois, só assim talvez esse povo tome vergonha na cara e aprendam a fazer bom uso do dinheiro público. ISSO É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir