sexta-feira, 12 de julho de 2013

Vergonha! Viatura do 3º DPRE pode parar durante festa de Sant'Ana por folta de pneus

Ilustrativa

Veja só a que ponto chegou o Estado do Rio Grande do Norte. A nossa reportagem recebeu informações dando conta de que uma viatura do 3º Distrito de Policia Rodoviária pode simplesmente parar de funcionar durante o período de festa de Sant'Ana por falta de Pneus, isso mesmo, por falta de pneus.

Pelo que o Blog apurou a viatura estava com os pneus bastante desgastados quando um membro do Detran/RN que esteve em Caicó viu a situação da viatura e pediu que para o Comandante do 3º DPRE enviasse um oficio ao orgão solicitando quatro pneus para serem colocados na viatura.

O competente e sempre atento Major Silva Neto fez o que lhe foi pedido e enviou o oficio solicitando os pneus, sendo em seguida atendido e os pneus enviados para Caico. Só que nesta quinta-feira o blog tomou conhecimento que o CPRE solicitou que os Pneus fosse que já estão na viatura fossem enviados para Natal pois eles iriam ser usados por viaturas de lá e só chegaram em Caicó por algum tipo de mal entendido.

Do Blog: É uma vergonha a situação que o RN chegou, não condição de comprar quatro pneus para uma viatura e depois desses pneus serem doados ainda terão que ser devolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário