sábado, 13 de julho de 2013

Apos denuncia da APBMS, MP/RN vai apura improbidade administrativa do prefeito de São Vicente


O promotor Tiago Neves Câmara instaurou inquérito através da portaria nº 23/2013. No foco, o Ministério Público vai apurar possível prática de ato de improbidade administrativa consistente em fornecimento e posterior suspensão de alimentação dos policiais militares lotados no Destacamento da Polícia Militar de São Vicente.

Ainda segundo o documento, o Ministério Público usa como fundamentação legal, o Art. 37 da Constituição Federal e Lei nº 8.429/92 (Lei de Improbidade Administrativa). Os atos são atribuídos ao prefeito Joci Lins, de São Vicente. Como diligências iniciais, o promotor Tiago Neves Câmara mandou notificar o Policial Militar Hélio, lotado no Destacamento da Polícia Militar de São Vicente, para ser ouvido na Promotoria de Justiça e prestar esclarecimentos sobre os fatos em apuração.

E o promotor também vai apurar ausência de fornecimento de alimentação aos policiais militares lotados no Destacamento da Polícia Militar de São Vicente, ensejando a necessidade de deslocamento à sede da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, localizada em Currais Novos, causando prejuízo à segurança pública.
 
DO BLOG: A DENUNCIA SOBRE O CORTE DA ALIMENTAÇÃO DA CIDADE DE SÃO VICENTE FOI FEITA PELA APBMS ATRAVÉS DO SEU PRESIDENTE,  SD ADERLAN MEDEIROS,  QUE ESTEVE PESSOAL NO LOCAL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário