quinta-feira, 18 de julho de 2013

Cabo da PMRN à disposição da Força Nacional morre em acidente no Rio de Janeiro

Cabo PM Aurélio pertencia à PMRN desde 97 e integrava a Força Nacional desde 2008

Na última sexta-feira, 12, o Cabo PM Aurélio, pertencente à PMRN desde 97, faleceu após sofrer um acidente automobilístico no Rio de Janeiro, onde permanecia à disposição da Força Nacional de Segurança Pública. O Cabo PM Aurélio era integrante do BOPE desde a sua formação e passou a integrar a Força Nacional em 2008, onde fora mobilizado devido à Copa das Confederações ocorrida no ultimo mês de junho.

De acordo com o divulgado, o PM conduzia a sua motocicleta quando colidiu com um veículo, tendo sido arremessado com o impacto, onde outro carro teria atingido o militar.

A notícia foi dada pelo facebook oficial da Força Nacional, informando o pesar da Secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki. A PMRN também emitiu uma Nota de Pesar pelo falecimento do policial, onde destacou que o Cabo Aurélio teria sido “motivo de orgulho para a Polícia Militar”.

Enterro será neste domingo

Apesar da morte do Cabo PM Aurélio ter ocorrido na sexta-feira, o seu corpo só foi liberado neste domingo, 14, para o traslado para o Rio Grande do Norte. Os motivos da demora não foi informado pela PM nem pela Força Nacional.

Em contato com um PM do RN que também se encontra à disposição da Força Nacional, o mesmo classificou como um desrespeito a demora no traslado do corpo. “Aqui no RJ está todo mundo revoltado com isso”, disse o policial. De acordo com o PM, o corpo teria saído há algumas horas do Rio de Janeiro com destino à Natal, onde deverá ser realizado o enterro ainda neste domingo às 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário