segunda-feira, 8 de abril de 2013

Audiência de suposto assedio moral por parte de ex sub comandante do 6º BPM acontece amanhã

Está marcada para acontecer nesta terça-feira (09) no fórum municipal Amaro Cavalcante em Caicó uma audiência para ouvir testemunhas de acusação e defesa envolvendo um caso de suposto assédio moral onde tem como acusado o ex-sub comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar de Caicó, major Cícero Cardoso e como suposta vitima o soldado PM Radmak Caetano também pertencente ao efetivo do 6º BPM.

No extrato do processo consta que o fato teria supostamente acontecido no ano de 2009 na sede do Batalhão de Policia Militar na cidade de Caicó.

O autor da ação, SD Caetano, relata no processo que teria sido vitima de assedio moral por parte do oficial da PM/R, fato que teria acontecido em meio a 50 militares. A defesa do Soldado Caetano tem o apoio da Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó (APBMS) e será feita através do advogado Sildilon Maia Tomaz.


A Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó (APBMS) informa que está mais uma vez defendendo os interesses de um sócio pois entende que fatos ocorridos contra Policiais Militares precisam ser devidamente apurados e através da sua diretoria conta com o apoio de todos os Policiais que estejam de folga e desejam apoiar o companheiro.


Fonte: APBMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário