segunda-feira, 8 de abril de 2013

Câmara Municipal de Caicó aprova por unanimidade doação de terreno para APBMS


A Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Caicó aprovou por unanimidade na sessão desta segunda-feira a proposição do vereador José Rangel (PDT) sobre a doação de um terreno de 10 hectares situado na fazenda baixa verde para a Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó (APBMS).

A aprovação da doação do terrenofoi bastante comemorada pela diretoria da Associação da APBMS, já que a luta pelo terreno começou ainda na gestão passada e agora é concretizada na atual administração da entidade que tem como Presidente o Soldado Aderlan Medeiros.

O terreno de 10 hectares na fazenda baixa verde servirá para a construção da sede da Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó que conta hoje com mais de 3 mil pessoas entre associados e dependentes.

Uma comissão representando a APBMS estará nesta terça-feira na sede da Prefeitura Municipal de Caicó para conversar com o Prefeito Roberto Germano na tentativa de acelerar o processo formal da doação do terreno já que a entidade pretende começar em breve a construção do novo clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário