quinta-feira, 15 de novembro de 2012

POLICIAIS MILITARES COMEMORAM A PROMOÇÃO A GRADUAÇÃO DE SARGENTO ESPECIALISTA MOTORISTA APÓS 15 ANOS DE ESPERA


Trinta e nove policiais militares foram promovidos à graduação de sargento especialista motorista após uma espera de 15 anos. Estes policiais militares realizaram o concurso no ano de 1997, mas nunca haviam sido chamados para realizar o curso de formação. Por determinação da justiça, os policiais realizaram o curso no inicio deste ano, tendo concluído no mês de julho. 
 
Somente neste mês de novembro, após outra determinação da justiça, os 39 policiais militares puderam comemorar a promoção a graduação de sargento. Parabéns, a todos os sargentos, por nunca terem desistido de sua luta e sempre ter acreditado na justiça, vocês são sargentos e ninguém pode dizer o contrário.

DO BLOG: QUERO AQUI PARABENIZAR EM ESPECIAL O NOSSO QUERIDO EX CB E HOJE SGT FARIAS PELA PROMOÇÃO, APESAR DE ESTÁ NESTE MOMENTO INFERMO. TODOS NÓS DA APBMS SEMPRE TORCEU PELO COMPANHEIRO E AGORA COMEMORAMOS JUNTOS MAIS ESSA VITÓRIA EM SUA VIDA. PARABÊNS AMIGO, QUE DEUS TE ABÊNÇOE E TE TRAGA DE VOLTA PARA O CONVÍVIO ENTRE FAMÍLIA E AMIGOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário