quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Maj. Walmary Costa reúne Policiais para cobrar cuidados com a arma e agradecer empenho nas apreensões


O comandante do 6º BPM, Walmary Costa, reúne nesta manhã, quarta, militares da unidade com intuito de ceder orientações e informações à cerca do uso de armas fora do horário de trabalho, como também a passeios interestaduais, ou se por ventura houver a necessidade de ausência da cidade sede da unidade, todos os eventuais cuidados deverão ser tomados, sob pena de responder administrativamente caso se infrinja portaria regulamentar.

Os militares responsáveis pelas quatro apreensões de drogas no dia de ontem (13), foram parabenizados publicamente pelo comandante, que não poupou elogios aos mesmos, e recomendou aos demais... "aqueles que por ventura ainda não se enquadraram no perfil da polícia militar, ainda há tempo, pois este comando está ao inteiro dispor daqueles policiais que querem realmente trabalhar, não pra mim, mas sim para a população, e terão todo o aval da minha pessoa, disse o Maj. Costa.

Antes do término da reunião, o comandante aproveitou a oportunidade para convidar todos os policiais e seus respectivos familiares para a confraternização natalina, que será realizada no dia 20 de dezembro, no clube Pingo D'água, em Caicó, com sorteio de brindes, música ao vivo e comidas à caráter.

Ao anunciar o término da reunião, o comandante foi aplaudido, de pé, por todos que estavam no auditório "Ten. Gilberto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário