quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Policiais de RP recuperam arma furtada de PM na cidade de Caicó

Por Jair Sampaio

imagem ilustrativa
Policiais de Rádio Patrulha do 6º BPM conseguem recuperar arma de PM que teria sido furtada em frente à academia Phisical Center, BR-427,  a 15 dias, na cidade de Caicó.

Um Policial Militar do Ceduc teve sua arma furtada a pelo menos 15 dias quando deixara sua moto Honda, modelo Biz, estacionada em frente a academia e em seguida se deslocado ao ambiente interno da mesma para a realização de atividades físicas, na ocasião o militar veio a perceber o furto da arma tão logo se aproximou do seu veículo e percebeu que o banco da moto estava aberto e a arma não mais se encontrava no local.

Diligências foram feitas por todas as viaturas do 6º BPM naquela ocasião e nada fora encontrado, porém após uma denúncia anônima na última segunda (26) por volta das 23 horas, os Policiais de RP chegaram  a pessoa de Alexandro Firmino Pereira, 30 anos, residente à rua Manoel Avelino da Silva, bairro Walfredo Gurgel-Caicó, que a princípio negou saber a procedência da arma, mas revelou tê-la comprado de terceiros, e já que não portava nenhum documento que atestasse a posse da arma, nem sua devida origem, o mesmo fora conduzido à 3ª DRP para serem realizadas as investigações à cerca daquela arma.

O Delegado Regional Dr. Getúlio Medeiros não mediu esforços, e ontem mesmo, por volta das 14 horas, todas as tramas envolvendo aquele armamento teriam sido desvendadas pela autoridade policial, que diante da materialidade dos fatos, ateve-se no direito que lhe é constituído e consignado e autuou em flagrante delito Alexandro Firmino Pereira, pelos crimes de porte ilegal de arma, e conseguinte, por receptação

Nenhum comentário:

Postar um comentário