quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Setor Jurídico da APBMS convoca sócios inativos e pensionistas para importante reunião


O setor Jurídico da Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó (APBMS) está convocando todos os sócios inativos e pensionistas da PM/RN para uma importante reunião que será realizada na próxima sexta-feira as 10h00 da manhã na sede da associação localizada na Rua Comandante Ezequiel, 883, 1º andar - Bairro Paraíba duas quadras atrás do 6º BPM em frente ao Bar do Patrício.

A APBMS estará trazendo uma equipe de advogados de Natal para tratar de assuntos importantes relacionado as ações judiciais sobre a implantação do subsídio dos inativos e pensionistas da Policia Militar do Rio Grande do Norte e por isso espera que todos os interessados compareçam a sede da entidade.

"Contamos com a presença nesta reunião de todos os inativos e pensionistas da PM/RN que são sócios da APBMS pois estamos fazendo um investimento importante nesta luta em prol dos nossos associados e precisamos da presença de todos pois o assunto é extremamente importante na luta pelo subsídio dos pensionistas e inativos". Disse o Cabo João Batista, Presidente da APBMS.

A APBMS mais uma vez ressalta que não descansará nesta luta e posição de cobrança ao Governo e apoio aos pensionistas e reservas pois foi assim na luta dos ativos e não pode ser diferente agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário