domingo, 7 de outubro de 2012

PM's de Caicó são esquecidos e ficam sem alimentação em Santana do Matos

Caros leitores, esse fato aconteceu no Distrito de Coroas Limpas, município de Santana do Matos, mais precisamente no Colégio Antônio Cabral de Macedo. Esse colégio não se usa para aulas, pois as condições físicas são precárias.


Mesmo diante dessas condições, ele foi escolhido para que os eleitores votassem. Então outro fato inusitado foi registrado no mesmo local. O SD JAILSON e SD RODRIK, que estavam na guarda das urnas daquela comunidade, lotados no 2º Pelotão de Polícia Ambiental, sediado em Caicó, ficaram sem alimentação. Somente por volta das 17:00h, os dois policiais foram procurados por um cidadão, que se identificou como supervisor de uma coligação partidária, o qual, sensibilizado com a situação, se prontificou de providenciar o alimento. Por volta das 20:00h a alimentação (almoço e janta em um só) foi providenciada.

Na verdade nós policiais militares, muitas vezes, não somos tratados com respeito e dignidade, pois a forma de gerenciamento é arcaica e sempre escutamos que o policial é superior ao tempo. Quando erramos somos punidos e passamos humilhações, e quando somos tratados dessa forma, recebemos como resposta azar militar. Seria então a resposta para o fato.

Acredito que talvez um dia o Praça da Polícia militar seja tratado como um verdadeiro defensor da sociedade e taxado como o grande sustentáculo da Polícia militar do RN. Entretanto, enquanto as estrelas dormem no descanso do céu estrelado, o praça na sua missão árdua é sempre o primeiro a chegar e o último a sair.

Escrito por: SD PM RODRIK - via PM Jucurutu



Nenhum comentário:

Postar um comentário