segunda-feira, 24 de setembro de 2012

POLICIAIS PERGUNTAM E O COMANDANTE RESPONDE

Por: JOAO BATISTA DANTAS em 16/09/2012
às 19:18

CARO COMANDANTE CEL ARAÚJO, SINCERAMENTE ESTOU COM MUITO MEDO QUE A NOSSA GLORIOSA VOLTE AO PASSADO, POIS NÃO TEMOS MAIS CONDIÇÕES DE TRABALHAR, AQUI EM CAICÓ COMO EM OUTRA CIDADE DO RN FALTA TUDO, VIATURA, COLETE, MUNIÇÕES, FARDA, HT, RÁDIO NA VIATURA, FALTA EFETIVO, FALTA GRADUADOS PARA COMANDAR VIATURAS E AINDA FALTA O INDISPENSÁVEL PARA A MANUTEÇÃO DO TRABALHO QUE É A ALIMENTAÇÃO E ATÉ A PRÓPRIA ÁGUA. ISSO ACONTECIA A 20 ANOS ATRÁZ, MAS NÃO SENTIMOS SAUDADE, POIS A POPULAÇÃO NEM MESMO A TROPA NÃO CONSEGUE MAIS ACEITAR TAL SITUAÇÃO. SEI QUE NÃO É FALTA DE VONTADE DO Sr. POIS CONHEÇO O ESFORÇO E A LUTA QUE HORA MANTÉM PARA TENTAR VIABILIZAR O MELHOR POSSÍVEL PARA A TROPA, MAIS SEI QUE DO JEITO QUE ESTÁ NÃO VAMOS CHEGAR LONGE, POIS O BARCO ESTÁ FURADO. GOSTARIA DE SABER DO Sr. POR QUE ISSO ESTÁ ACONTECENDO COM A NOSSA GLORIOSA? COMO VAMOS RESOLVER ISSO? QUANDO ISSO SERÁ RESOLVIDO?

CEL ARAÚJO RESPONDE

Prezado João Batista, estamos trabalhando e lutando para mudar esses quadro, em breve iremos colocar novas viaturas e armamento para todo efetivo, aumentar o número de coletes, no tocante a alimentação já foram pagas as dívidas.

Por: sd ítalo em 16/09/2012
às 13:37

Cmt,o governo passado privilégio a polícia civil,e agora,graduados(desculpe a franqueza,mas alguns desses,são promoções que são tapas na cara de quem tá na rua) e oficiais,estão com sorriso de quanto a quanto da boca.lhe peço humildemente que lutasse pelo um plano de carreira,para que não restasse dúvidas que o senhor é o melhor comandante da história da nossa gloriosa polícia militar.agradeço a atenção.

CEL ARAÚJO RESPONDE

Prezado Sd Italo, a PMRN tem muitas coisas arcaicas, todos os dias lutamos para melhorar, certamente que iremos lutar pelo plano mais justo.

Por: Joel Alves em 13/09/2012
às 15:36

Cmt,meus cumprimentos,o que eu vou narra aque, vou considera como um desabafo,sou sd pm com 12 anos de praça,tabalho na região do oeste,trabalhava a disposição de uma DP em mossoro,tive que sair pois se ficassse estava cometendo um crime de desvio de função,tudo bem, hoje trabalho na rua fardado, cumprindo com meu dever, e estou feliz, mais existe uma cidade do seridó,pois eu sempre viajo até ela, para visitar familiares de minha esposa, que reside na mesma, cidade essa chamada parelhas,passei semana passada 02 dias na mesma,mais não mim indentifico como militar da pm, então o que vejo que tudo la é diferente, a policia ambientao trabalha no serviço ostensivo, inclusive em clubes, periodo de festa,por baixo do pano,tem soldados a disposição da DP,tem Sd tirando platão a noite apaisano na DP, Cmt sei que o Sr. não tem conhecimento,com certesa, mais, fico triste pois o que entendo é que a lei é para todos, ou será que isso nao é desvio de conduta, Cmt, espero que esse meu aviso, ajude para que os nossos Pms, vista sua farda e vá prestar segurança a sociedade.

CEL ARAÚJO RESPONDE

Prezado Joel, já mandei apurar a situação

Nenhum comentário:

Postar um comentário