domingo, 23 de setembro de 2012

Quatro viaturas quebram e Policiais Militares usam carros particulares na cidade de Caicó

ilustrativa

A nossa reportagem já tem mostrado através de inúmeras reportagens a situação de caos enfrentada pela Policia Militar da cidade de Caicó no que se refere a questão do sucateamento das viaturas que pertencem a unidade Caicoense da PM ou que são locadas pelo Governo do RN

Neste domingo a situação foi mais uma vez complicada, segundo informações repassadas a nossa reportagem por fontes de dentro da PM, pelo menos 4 viaturas quebraram e para o serviço não parar alguns Policiais chegaram a usar seus carros particulares para atender ocorrências.

A fonte que nos repassou a informação contou que apenas as viaturas modelos Parati e Blazer (sendo apenas duas ao todo) estavam funcionando e mesmo assim precariamente.

Até mesmo a viatura do Grupo Tático de Combate (GTC) quebrou no serviço da ultima sexta-feira e ficou totalmente sem condições de funcionar durante o final de semana.

Do Blog: A situação é difícil e enquanto isso a Governadora entrega 25 viaturas novas (0Km) para ser entregues em dois batalhões da Policia Militar de Mossoró. Três ou quatro viaturas resolviam o problema da cidade de Caicó. O Blog tomou conhecimento que o Comandante Geral da PM vai está sexta-feira em Caicó, será que ele vai ter coragem de vir a Caicó sem trazer nenhuma viatura ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário