domingo, 2 de setembro de 2012

Delegado Regional não permite mais registros de TCO’s e BO’s à noite em DPs do Seridó


Da cidade de Currais Novos, chegam duas informações preocupantes relacionadas a Polícia Civil. A primeira é que o Delegado Regional, Getúlio Medeiros, modificou a forma de trabalho nas DPs do Seridó, e a outra é que o delegado Luiz Antônio fechou a Delegacia Municipal por falta de policiais para trabalhar.
Com relação as mudanças impostas por Getúlio Medeiros, a informação dá conta que a partir deste sábado, (01), não serão mais feitos Termos Circunstanciados de Ocorrências e Boletins de Ocorrência na parte da noite e finais de semana. Agora, os agentes lotados nas delegacias terão que dar andamento a investigações e inquéritos que estejam parados, e apenas um policial ficará de sobre-aviso para  registros de flagrantes, que serão lavrados nas delegacias de Caicó e Currais Novos (plantão).
Em relação a outra notícia, é que a Delegacia de Polícia Civil de Currais Novos, está fechada já que os dois agentes lotados na DP estão de férias outros não foram encontrados para suprir a necessidade. Informações também dão conta que a DP de Currais Novos, está sem escrivão há vários meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário