sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Secretaria Nacional de Segurança disponibiliza 17 vagas para PM’s do RN integrarem Força Nacional

A Secretaria Nacional de Segurança Pública disponibilizou para a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte dezessete vagas para PMs norte-riograndenses realizarem a Instrução de Nivelamento de Conhecimento (INC).

Os dezessete Policiais Militares selecionados ficarão à disposição do Departamento da Força Nacional de Segurança Pública (DFNSP) pelo período de um ano, prorrogável por 30 dias, com viagem prevista para o dia 13 de outubro do corrente ano.

As dezessete vagas são destinadas a Oficiais (3) e Praças (14), os quais serão submetidos a avaliação de saúde e física, além de comprovação de critérios para a seleção dos integrantes do efetivo da Força Nacional.

Para compor o efetivo da Força Nacional, o Militar não pode ter sido responsabilizado ou condenado pela prática de infração administrativa grave ou condenação penal pelos últimos cinco anos não deve responder a processo administrativo ou processo criminal na Justiça comum ou militar estar classificado, no mínimo, no comportamento “BOM” ser considerado “APTO” em inspeção de saúde e em teste de aptidão física realizados pela PMRN apresentar Certidão Negativa de Justiça Comum, Militar Estadual ou Corregedoria estar com as vacinas atualizadas possuir CNH, no mínimo na categoria “B” e não possuir Instrução de Nivelamento e Conhecimento (INC).

As inscrições para o Processo Seletivo para a Força Nacional serão realizadas no Quartel do Comando Geral da PMRN, na Diretoria de Pessoal, nos dias 06 e 07 de agosto (segunda e terça-feira), onde os Militares deverão se apresentar com um Memorando emitido pelo Comandante imediato, o qual informará possuir os requisitos necessários.

A relação dos dezessete Policiais Militares que irão compor o efetivo da Força Nacional de Segurança Pública deverá ser encaminhada à SENASP no dia 31 de agosto do corrente ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário