domingo, 19 de agosto de 2012

Fogos de artifícios estão proibidos na campanha eleitoral da cidade de Ouro Branco/RN

Veja alguns itens resumidos do compromisso de ajustamento de conduta feita pela promotora Eleitoral Liv Ferreira Severo Queiroz da 23a  junto com as coligações Ourobranquenses.

Nos dias em que houver manifestações eleitorais e/ou partidárias, caberá aos compromitentes (Zé Braço e Dra Fátima) a adoção de toda cautela necessária a evitar encontros e possíveis embates entre eleitores e correligionários adversários.

Nos dias pares, serão destinados ao candidato “Zé Braço” com exceção dos dias 16/09 e 02/10/2012. Nos dias ímpares, serão destinados a candidata “Dra Fátima” com exceção dos dias 15/09 e 03/10/2012. Nos dias 4/10, 05/10 e 06/10/2012 não serão realizados nenhum evento político/partidário em razão das festividades Religiosas do Divino Espírito Santo.

A realização de carreata/passeata deverá ser realizada em apenas uma das vias que transpassam a cidade, deixando a avenida alternativa livre para tráfego. Os alto-falantes ou amplificadores utilizados durante a campanha eleitoral deverão seguir as regulamentações dos órgãos ambientais, ficando desde já cientes da possibilidade de apreensão dos veículos que desobedecem tal.

Os compromitentes (Zé Braço e Dra Fátima) acordaram não fazer uso de fogos de artifício. Ou seja, SEM FOGOS DE ARTIFÍCIO.

O descumprimento de qualquer dos compromissos assumidos pelos compromitentes (Zé Braço e Dra Fátima) os sujeitarão de multa de R$ 5000,00 (cinco mil reais) independente de outras penalidades eleitorais, administrativas, cíveis e criminais.
 
Fonte: Ouro Branco Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário