sexta-feira, 31 de agosto de 2012

APBMS participou de Assembleia em Natal que discutiu subsídio e promoções

Na Foto: Presidente e vice da APBMS na Assembleia

foi realizado nesta sexta-feira (31) no Clube Tiradentes em Natal uma assembleia que contou com PM's da ativa e inativa e a pauta foi a implantação do subsídio para os inativos e pensionistas, bem como as promoções e Plano de Carreira para a categoria. A APBMS esteve representada pelo presidente, o Cabo Cabo João Batista, seu Vice Presidente SD Cleber e o Diretor Jurídico Aderlan Medeiros. “Estamos aqui para lutar por nossos companheiros inativos e pensionistas pois eles merecem receber o subsídio já que deram grande contribuição para a categoria e para a população do RN”, comentou o Cabo João Batista.

De acordo com o Cabo João Batista, um dos objetivos da assembleia era mobilizar o maior número possível de policiais, sejam eles da ativa ou da reserva. “Categoria unida é categoria vencedora disse" Disse SD Cleber. As Associações estão organizando uma grande mobilização para o próximo dia 5 de Setembro. "Vamos mostrar a este governo que a categoria está unida e que não aceitamos injustiça com nossos colegas inativos e pensionistas", completou Aderlan Medeiros,  Diretor Jurídico da APBMS.

O presidente da Associação dos Policiais Militares Inativos e Pensionistas do Rio Grande do Norte, o 2º sargento Fernando Filgueira, declarou que atualmente são mais de três mil inativos e pensionistas que aguardam que o subsídio seja efetivado. “A gente espera que a governadora Rosalba Ciarlini faça a alegria desse pessoal e oriente seus secretários para que possamos receber o subsídio a partir de setembro. Os vencimentos dos meses de julho e agosto nós podemos negociar para que o Governo pague da melhor maneira possível”, afirma.

O Presidente da Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó, Cabo João Batista, disse que a luta se estende em prol de promoções e Plano de Carreira para os militares estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário