sexta-feira, 1 de junho de 2012

Rádio Patrulha da PM completa 47 anos de implantação no Rio Grande do Norte

http://4.bp.blogspot.com/-wKP_n2Sr0eY/Te-LVOCWDpI/AAAAAAAAAjE/r9zRUOg-Mfc/s1600/rp.bmpNesta manhã, 1º, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte realizou uma solenidade alusiva ao 47º aniversário de instalação da Rádio Patrulha no Estado.

A solenidade foi realizada no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, onde foi celebrado um Culto em homenagem aos 47 anos do policiamento ostensivo no Estado. A Companhia de Rádio Patrulha foi criada no dia 1º de junho de 1965, com a finalidade de reforçar o patrulhamento distrital, realizando as intervenções de caráter urgente no atendimento de ocorrências em geral.

Durante a solenidade, o Sargento PM Carlos Alberto recebeu a Medalha Policial Militar das mãos do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, e do Coronel PM Severino Gomes dos Reis Neto, Comandante Geral da PMRN entre os anos de 2001 e 2003. A Medalha, com passador de ouro, foi entregue em reconhecimento aos 30 anos de bons serviços prestados à Corporação e à sociedade pelo policial.

O Coronel PM Francisco Canindé de Araújo ressaltou a importância da atuação da Rádio Patrulha nesses 47 anos de existência para garantir a manutenção da ordem em todo o Estado e parabenizou o Sargento PM Carlos Alberto pela dedicação à Instituição Policial Militar durante esses 30 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário