sexta-feira, 13 de abril de 2012

Vergonha! Mais 55 Policiais Militares podem ser transferidos do Seridó para o Oeste Potiguar


Chega a informação ao blog que nada mais nada menos que 55 Policiais Militares lotados na região do Seridó (Caicó e Currais Novos) podem ser transferidos nas próximas semanas para a região Oeste. Segundo o que pudemos apurar com o presidente da Associação de Cabos e Soldados, Cabo João Batista, o governo do estado pretende reforçar o policiamento do 12º BPM, principalmente o setor que abrange a cidade de Caraúbas, para onde já foram 7 PMs de Caicó destacados nesta quinta-feira (12).

Esses 55 policiais seriam utilizados em diversas cidades da área citada. Pequenas cidades com efetivo de 2 policiais receberiam esse reforço. A assessoria jurídica da APBMS já se movimenta para junto a justiça resguardar os PMs dessa possível transferência em massa que pode vir a ocorrer.

Um verdadeiro absurdo, descaso total com a segurança de nossa região. Uma tentativa inútil de cobrir um santo descobrindo outro. Enquanto a região oeste - reduto do governo - recebe reforço policial, a região do seridó, onde os índices de violência aumentaram, sofrem uma baixa sem precendentes em quantidade e qualidade no seu policiamento ostensivo.

Apelamos para as autoridades politicas da região para se mobilizarem e rápido para evitar tamanho ABSURDO!!!


Fonte: Transito no Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário