sábado, 14 de abril de 2012

Policial Militar morto em Baía Formosa é promovido post mortem

Por Sd Glaucia, via Portal BO



Nesta sexta-feira, 13, o Diário Oficial do Estado publicou a promoção post mortem do Soldado PM Cantalice, morto durante uma abordagem há mais de um ano no Município de Baia Formosa.


O Soldado PM Cantalice ainda não havia comletado um ano de efetivo serviço na PMRN quando foi atingido mortalmente na região da cabeça por dois disparos quando, juntamente com outro PM, tentaram abordar uma dupla de moto na cidade.

Com a promoção do Soldado PM Cantalice, realizada com a sanção da Governadora do Estado, o PM passará a ser Cabo da Policia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, retroagindo seus efeitos ao dia de sua morte.


Um dos envolvidos na morte do Soldado PM Cantalice foi morto durante um confronto com a Polícia Militar da Paraíba, pouco mais de um mês após a morte do policial.


A promoção do policial post mortem apenas vem para ratificar a bravura e dedicação que o PM serviu a Corporação e a população do Estado do RN.

 DO BLOG: ENQUANTO ISSO ESPERAMOS COM ANSIENDADE A PROMOÇÃO DO NOSSOS AMIGOS SD SMITH E CB CÉSAR A 1 ANO E ATÉ AGORA A ÚNICA COISA QUE O COMANDO FEZ FOI DIZER QUE PERDEU O DOCUMENTO, TEM QUE FAZER O DOCUMENTO NOVAMENTE, NÃO TEM DIREITO POR POST MORTE, TEM POR BRAVURA, NÃO TEM POR BRAVURA E SIM POR POST MORTE, E COM ISSO O TEMPO PASSA E A FAMÍLIA DE SMITH E O CABO TEM CERTEZA QUE NÃO MERECE SER TÃO BRAVO PELA NOSSA EX-GLORIOSA PM RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário