quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

APBMS entra com requerimento pedindo providências sobre viaturas do 6º BPM e 3º DPRE


A Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó, preocupado com seus associados e todos os Policiais Militares em geral, enviou através do seu Presidente, CB/PM João Batista, requerimento ao Ministério Publico de Caicó solicitando providências sobre o uso das atuais viaturas do 6º Batalhão de Policia Militar e do 3º Distrito de Policia Rodoviária Estadual.
No requerimento enviado ao MP/RN, o Cabo João Batista relatou a precariedade nas condições das viaturas que circulam na cidade de Caicó, Pertencente ao 6º BPM e ao 3º DPRE e lembrou que o problemas vem se agravando de maneira a colocar em risco a integridade física dos Policiais e da População em Geral.

O Ministério Publico recebeu a demanda e estará entrando com uma ação onde visa obrigar a Empresa Locavel fazer a troca imediata das atuais precárias viaturas que estão em funcionamento.

O Presidente da APBMS disse que espera uma providência urgente por parte da justiça preferencialmente ainda antes do período Carnavalesco que está se aproximando em Caicó.



Nenhum comentário:

Postar um comentário