sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Policiais do Trânsito de Currais Novos estão sem condições de trabalhar

O nosso blog recebe a informação que a situação do 2º GPRE/3º DPRE (grupamento de policia rodoviária estadual) sediado em Currais Novos, está calamitosa, o grupamento está praticamente parado por falta de condições lojisticas. Falta alimentação para os policiais, combustível para as viaturas e até material de higiene diária para os PMs que estão de serviço.


Para se ter uma idéia, o grupamento dispõe de 4 motocicletas e dois carros, sendo um Renault/Logan e um Volkswagem/Gol. Desses, apenas o Logan está realizando o trabalho de atendimento de ocorrências, devido a falta de combustível os outros veículos estão parados. Já a situação dos policiais, principalmente os que residem fora da cidade, também não é boa. Sem alimentação os Pms estão tendo que se virar como podem, ou seja, por meios próprios pagando portanto para trabalharem.

Recentemente o Acariense Tenente Albervan Cirne foi designado para comandar o trânsito de Currais, atividade que era desempenhada até então pelo competente Tenente Wilk Magnos. Vamos aguardar que alguma posição seja tomada por parte do comando do CPRE para que essa situação seja resolvida o quanto antes, pois a população é quem está perdendo com a falta dos policiais no patrulhamento diário na terra da xelita.

Fonte: Niltinho Ferreira- Transito no Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário