terça-feira, 26 de julho de 2011

Governadora ouve suplentes da PMRN e pede paciência na convocação

Ao som de grito de guerra e aplausos os 824 convocados do último concurso chamaram a atenção da governadora Rosalba Ciarline num cantinho logo após a solenidade para pedir mais uma vez a convocação deles as fileiras da PMRN. A governadora não teve outra saída a não ser ouví-los atentamente.

Pacificamente, parte dos convocados do último concurso, que já foram considerados aptos pela junta médica da PMRN, e que também foram aprovados nos testes físicos aplicados pela Polícia Militar, estão a anos lutando na justiça pela validação do concurso, já que foram abertas oportunidades para outras turmas.
Eles não perderam tempo, e ao saberem da formatura dos novos policiais fretaram ônibus e foram até a cidade de Mossoró prestigiar os colegas e também falar com a governadora Rosalba Ciarline a respeito da convocação.

A conversa foi bastante satisfatória, os 824 convocados ficaram animados com a esperança dada a eles pela governadora. Assim chamando-os, poderão ser designados a compor as novas companhias ou batalhões, conforme expressou durante a solenidade em Mossoró.

A criação de mais postos policiais, companhias, batalhões e também aumento de efetivo faz parte de sua meta de trabalho em prol da melhoria da segurança Pública no estado, talvez seja esta a oportunidade de aumentar o efetivo da PMRN.

Fonte: Sargento Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário