segunda-feira, 23 de maio de 2011

Viaturas quebradas comprometem a fiscalização de trânsito na região do Seridó

A cidade de Caicó e região seridó ocidental que já enfrentam muitos problemas em relação ao trânsito, estão momentaneamente com a fiscalização comprometida. É que as duas viaturas do 3ºDPRE estão quebradas e sem previsão de serem concertadas. Os veículos são um Renault/Logan e um GM/Prisma, que são utilizados não só em Caicó mas também em toda a área do referido distrito na fiscalização diária no trânsito urbano das cidades.

O veículo Prisma foi enviado para Natal para lá ser concertado, porém não se sabe ao certo quando voltará e o Logan ficou por aqui, onde se encontra estacionado no pátio externo do 3º DPRE a "espera de um milagre" para ser reparado.

Com isso todo o policiamento de trânsito está sendo feito pelo esquadrão Águia, que está dando maior atenção a Caicó ficando as outras cidades por hora sem fiscalização. Fica aqui o apêlo ao governo do estado para que dê uma maior atenção a esse fato, pois daqui a pouco até mesmo as motos podem vir a baixar e ai amigo vamos voltar ao velho e arcaico policiamento a pé!!!

Fonte: Transito no Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário