domingo, 17 de abril de 2011

Profissionais do Proerd dão palestra sobre Bulliyng em Carnaúba dos Dantas/RN


Profissionais da Polícia Militar do RN, através do Proerd, estão ministrando palestras sobre os perigos do bulliyng em escolas. Recentemente  Wellington de Oliveira, que ficou conhecido como O atirador de Realengo, matou  12 estudantes no Rio e, pelos vídeos deixados por ele,  não resta dúvida que o bulliyng, associado a um estado de esquizofrenia, levou ele a esta barbárie. O blog parabeniza o trabalho dos policiais que coordenam o Proerd no Seridó.
 

Durante todo o dia de sexta feira (15.04) estiveram presentes na cidade de Carnaúba dos Dantas os insrutores do Proerd Iranildo e Rodrigo, ministrando palestras a respeito do Bullying na Escola Estadual João Henrique Dantas para Ensino Médio e Fundamental. Abordando este assunto que está em alta, os instrutores deram show de informações em vários momentos de interação com os alunos. Devido a boa aceitação e a necessidade das escolas do município, várias escola solicitaram a palestra.


DO BLOG: PARABÉNS A TODOS OS PMs DO PROERD DO SERIDÓ, POIS ESSES GUERREIROS REALMENTE VESTE A CAMISA DO PROERD, COMO TAMBÉM DA POLÍCIA MILITAR,POIS PARA PARTICIPAR DE UMA CAPACITAÇÃO NO RIO DE JANEIRO,NOSSOS SETE GUERREIROS TIVERAM DE PAGAR DO PRÓPRIO BOLSO SUA VIAGEM E ESTADA, POIS O ESTADO NÃO PODE CUSTEAR NENHUM CENTAVO, DANDO ASSIM  NEM UM INCENTIVO PARA QUE ESSES GUERREIROS CONTINUEM SEGUINDO O CAMINHO DO BEM E DA EDUCAÇÃO, PARA OS NOSSOS JOVENS QUE ESTÃO INFELIZMENTE MUITO MAIS PRÓXIMOS DOS TRAFICANTES DO QUE DA PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário