terça-feira, 19 de abril de 2011

Entidades de praças e oficiais unidas na discusão pelo Estatuto

Na tarde desta segunda-feira (18/04), as associações que representam praças e oficiais  militares estaduais estiveram reunidas, no Clube dos Oficiais, para debaterem o texto do Estatuto, que está em processo de análise pelo juridico do Comando Geral. A pauta do texto mais discutida foi referente aos valores do subsídio.

Em decorrência de mais um compromisso de viagem, o Cel Araujo, Comandante Geral da PM/RN, não estive presente na reunião, foi representado pelo Subcomandante da PM, Cel. Berlarmino, que abriu o encontrou informando que o juridico ainda não concluiu a análise do Estatuto, e por isso será marcada mais uma reunião.
O Ten. Mendonça, presidente da Associação dos Oficiais, conduziu o encontro fazendo a exposição do texto do Estatuto, e pontuando os principais itens do documento que foram sendo alinhandos por todos os presentes. 
Para o Sgt Eliabe Marques esse encontro foi mais uma demonstração de que a união é que faz a diferença, " nós precisamos estar unidos, sejamos praças ou oficiais, porque só assim teremos força para lutarmos em prol de melhorias nas condições de trabalho, valorização profissional e remuneração adequadada. O Estatuto é o melhor instrumento de luta que temos, precisamos alinhá-lo em conjunto, com o acordo de todos", declarou o sargento. 
Participaram da reunião as seguintes entidades:
ASSPMBMRN – ABM - ACSPMRN –  APM - APBMS - APRAM – ASSPRA – ASPRA – ASPIPERN - ASSOFME

Nenhum comentário:

Postar um comentário