sábado, 2 de abril de 2011

CAICOENSE MORRE VÍTIMA DE COLISÃO FRONTAL EM SANTANA DO MATOS


Na Foto: PM Jonson e o Vigilante Rogerio recebendo atendimentos no Hospital Regional.

No início da manhã deste sábado (02), foi registrada uma colisão frontal envolvendo dois carros identificados como um Opala Comodoro e um Fox de cor branca nas proximidades da cidade de Santana do Matos.


As primeiras informações dão conta de que faleceram no local, o caicoense Eduardo Alexandre de Araújo conhecido como Dudu, ele tinha 30 anos e era segurança do Hemocentro de Caicó e residia no bairro Boa Passagem próximo a Escola Estatual Antônio Aladim, filho de um pedreio e de uma costureira.
Foto: Opala que era conduzido por Alidio José

A outra vítima fatal é Alídio José dos Santos, de 61 anos natural de São Rafael, o mesmo era comerciante no ramo de relógios e pilotava o Opala Comodoro.

Agora a pouco, deram entrada no Hospital Regional aqui em Caicó, 03 vítimas do acidente, uma delas, pilotava o Focus branco identificada sendo um Policial Militar, José Jobson Araújo, o mesmo está com suspeita de ruptura da caixa toráxica.

A 2ª vítima é Rogério Rodriques, vigilante do CAPS, deu entrada consciente, mas no momento está em uma sala de espera onde o mesmo foi colocado no balão de oxigênio pra auxiliar em sua respiração.

Na Foto: Fox que era ocupado pelos Caicoenses

A 3ª vítima trata-se de João Fagner de Medeiros de 21 anos, o mesmo é representante de vendas.

Ambas estão sendo atendidas na urgência daquela casa de saúde.

O ITEP de Caicó foi para o local para remover os corpos das vítimas fatais, cujo ficaram presos entre as ferragens.

Foto dos Veiculos de F.Damião Foto das Vitimas de Rosivan Amaral
Fonte:RosivanAmaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário