sexta-feira, 1 de abril de 2011

Alguns setores da imprensa de Caicó-RN bajulam muito e cobram pouco



Hoje quase todos os blogs do Seridó alardearam que um deputado  caicoense, aquele que há décadas carrega o saco furado da saúde da cidade nas costas,  foi tomar café com a governadora e levou, além de dois irmãos, várias reivindicações entre elas a instalação de um distrito industrial  e  um polo textil em Caicó e também  a  recuperação de estradas. 

 O povo pode cair nessa conversa, mas, nós não. Esses cafés não dão em nada. O último eu me lembro muito bem. Foi prometido uma quantia para  melhorar o carnaval 2011. Creio que foi cem mil reais. Pelo que me consta esse dinheiro nunca chegou de fato.
O povo quer ações concretas. Chega de lenga-lenga, de bajular deputado ou de cair em lorotas eleitoreiras. Se depender do resultados desses cafés, o povo de Caicó vai continuar com o mesmo lixo na cidade, com os mesmos buracos nas ruas, com a mesma educação sucateada e a mesma saúde destruída.

Alguns setores da imprensa ao invés de cobrar resultados concretos e ações verdadeiras, põe-se a bajular deputados e prefeito. Isso é muito perigoso. A imprensa tem o papel fiscalizador. Ela é os olhos da população ante a inoperância e negligência de políticos aproveitadores. Vamos parar de bajular e começar a fiscalizar e a falar sério sobre os problemas de Caicó. Não quero nem imaginar a possibilidade de alguns desses formadores de opinião estarem comprados. Prefiro não acreditar nisso e achar que é apenas bajulação explícita.
Fonte: V&C Artigos e Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário